Chama-se media360 e reúne todas as valências essenciais na comunicação das entidades públicas. Tem como objetivo uma comunicação integrada, coerente, mais eficiente e rentável, oferecendo, para isso, os serviços de relações públicas e assessoria de imprensa, mediateca, criação e manutenção de canais de comunicação online e ainda mobiliário urbano de divulgação e promoção, entre outros.
A interatividade e a inovação tecnológica são fatores marcantes do media360, os quais se traduzem, nomeadamente, no uso de dispositivos como o TOMI, um outdoor digital com sistema touchscreen, capaz de disponibilizar toda a informação necessária a quem circula nas cidades, a par dos conteúdos de promoção e divulgação.
As ferramentas apresentadas, reunidas num único serviço, garantem às entidades públicas que gerem as cidades, especialmente câmaras municipais, a redução considerável de custos e, por sua vez, um aumento da competitividade e da riqueza local e regional, assim como potenciar os seus recursos de forma responsável e sustentável, apostando na qualidade de vida dos cidadãos residentes e visitantes.
O media360 afirma-se como uma solução de futuro e promete marcar presença nas principais capitais do país e do mundo.